Escolha seu plano

Agora é hora de decidir: continuar com o Plano Grátis ou escolher um dos planos completos

e aproveitar todo o potencial do LSIClick.

Gratuito

De: R$ 60,00

R$ 00,00

Por Mês

Instalação Online "Opcional"

R$ 200,00

Nfc-e Ilimitadas

Cadastros de Produtos Ilimitados

Cadastros de Clientes Ilimitados

Funciona sem Internet "Contingência"

Relatórios Básicos

Funciona sem Internet "Contingência"

Licença 1 computador

Intermediário

De: R$ 100,00

R$ 67,00

Por Mês

Instalação Online

com 50% de desconto

TUDO DO PLANO Grátis +

🔌 Integração Balança e Leitores

🔌 Integração com TEF

Controle de abertura e fechamento de Caixa "Sangria e Suprimento"

Várias tabelas de preços

Relatórios diversos de Vendas

🔄 Troca de Produtos e devoluções

Licença 1 computador

Avançado

De: R$ 130,00

R$ 109,00

Por Mês

Instalação Online

com 50% de desconto

TUDO DO PLANO Intermediário +

🧾🛒 Pedido de Vendas e Orçamento

📦Controle de Estoque

📥Contas a Pagar e Receber

🏦 Controle de Contas Bancárias

📈Fluxo de Caixa

🧾Emissor de NF-e

🧾💼 Emissor de NFS-e

🛍️Catálogo Gratuito integrado

App de Vendedor externo

App de Inventário de Estoque

Licença 1 computador

Converse com um de nossos

especialistas!

Instalação. Assista nossos videos

Grátis

Para lhe ajudar a instalar e utilizar o sistema sem custos, criamos uma playlist no Youtube com videos passo a passo.

Obs: O sistema só funciona em ambiente windows e pode ter incompatibilidade com outros programas ja instalados.

Temos muitos outros recursos

Ainda tem dúvida com relação aos

nossos planos?

Contate nosso comercial para esclarecer estas dúvidas.

WhatsApp:

Perguntas frequentes

Como funciona se o meu computador for formatado ou eu perder todos os meus dados?

Caso você não possua mais o backup ou tenha perdido todos os seus dados, oferecemos duas opções:

  • Pagar o valor de uma renovação para reinstalar o sistema sem a necessidade de suporte técnico.

  • Pagar o valor referente à instalação e configuração completas, serviço feito pelo nosso suporte técnico.

Observação: Em ambos os casos, o pagamento é obrigatório, mesmo que a licença anual inicial ainda esteja dentro do prazo de validade.
A garantia de 1 ano da licença não cobre situações como formatação ou troca de computador.

Se eu tiver o backup como faço para reinstalar?

Nesse caso cobramos apenas o valor de um suporte técnico para fazer a reinstalação de forma correta e deixar o sistema funcionando.
A validade da licença continua a mesma, não e feito extensão da data de validade.

Como e feito a renovação anual?

A renovação anual e obrigatória sempre que vencer a validade da licença, o processo de renovação e bem simples.

Entre em contato com o nosso atendimento comercial e solicite a renovação, pague e pronto licença renovada.

Está incluso Suporte técnico na Renovação?

Não, o valor pago para renovar a licença por mais 1 ano, não inclui suporte técnico.
Caso tenha alguma duvida, problema ou dificuldade será necessário contratar um suporte remoto avulso.

Qual a garantia de um Suporte Remoto Avulso?

A garantia e de dias corridos, então se atente a esse detalhes e faça todos os testes necessários para que fique tudo certo.

Se eu trocar de computador?

Nesse caso também, nosso suporte só pode ajudar se for contratado um suporte avulso.

E bem comum técnico de TI copiar somente a pasta para outro computador sem fazer as configurações necessárias ou solicitar a liberação da mudança da licença e da problema no sistema.

Então esse tipo de situação não tem garantia de suporte de nossa parte.

Se eu tentar atualizar a versão sozinho?

Vale reforçar, que qualquer problema que venha ocorrer durante o uso do sistema ou alguma modificação pessoal nas pastas do programa, não tem garantia ou suporte gratuito de nossa parte.

Nesse caso o recomendado e pagar um suporte avulso que tem garantia de 7 dias.

A atualização e grátis?

Não, toda atualização não está inclusa no valor pago de anuidade ou na gratuidade do primeiro ano.

Quando for lançado uma nova versão, será preciso um pagamento de suporte avulso com garantia de 7 dias.

Se o sistema deixar de abrir ou funcionar do nada?

Nesse caso também, nosso suporte só pode ajudar se for contratado um suporte avulso.

Não temos com garantir que o sistema ira funcionar sem problemas, vários fatores podem causar incompatibilidade, um exemplo e a instalação de outros programas que usam o mesmo banco de dados.

Esse e apenas um dos exemplos.
Então esse tipo de situação não tem garantia de suporte de nossa parte.

Contate-nos

Precisando de suporte ou algum tipo de atendimento não deixe de entrar em contato com a nossa equipe.

Horário de funcionamento

Segunda-Sexta: 8h – 18h

Sábado: 8h – 17h

Domingo: Fechado

Localização

Rua Pará 70, 1 andar, sala 4

Manaus/AM

Email: comercial@lsisistemas.com.br

Telefone: +55 (92) 99454-0464

Todos os direitos reservados a LSI Sistemas